sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pedra sobre Passado!!!

Pedra no Passado!!
Sábado é dia de colocar uma pedra sobre o jogo de quarta e buscar o resultado, a vitoria é de extrema importância pois podemos abrir 6 pontos do segundo colocado, e tem mais, não estamos sem tempo de chorar, devemos tirar a lição e esquecer o resto. Nessa maratona de jogos, nos resta somente digerir o quanto antes os erros e partir para o próximo desafio.
O Tricolor já esta em Maringá desde de ontem (10) já treinou e hoje faz o ultimo treino antes da partida
Ricardinho não deve alterar nem a equipe e nem o esquema tático, acredito também que deve manter Wellington na equipe, até mesmo para pegar ritmo de jogo.
O Tricolor deve ir a campo com: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius(Amarildo), Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wellington(Wendel); Nilson e Douglas (Elias).

AHHH!! Só pra lembrar voltamos ao radinho de novo, pois a federação não quis vender pra TV!!!

Quanto ao adversário pra variar não conheço, então sem comentários!!!




Em entrevista para o Site do Tricolor o jogador Douglas Tanque diz que equipe é qualificada. "Apesar de jovem, nosso time tem potencial para subir nas duas competições - paranaense e brasileiro, temos tudo para fazer história no clube", disse entusiasmado.
Mesmo otimista, o jogador não deixa de lembrar a atuação diante do Palmeiras na última quarta-feira (9), quando o time foi eliminado da Copa do Brasil. "Fomos infelizes, se quisermos vencer, não podemos entrar em campo desatentos, temos que encarar de frente nossos adversários, preciso aprender com os erros que cometemos, quero voltar a marcar gol e ajudar o Paraná, temos que honrar essa camisa que defendemos" concluiu o atacante.


Parana Clube x Gremio Maringa será no estádio Willie Davids, em Maringá. O jogo está marcado para as 18:30h deste sábado (12).

Confira a escala de arbitragem:
Árbitro: Amauri Carvalho Pahins
Assistente 1: Rony Marcelo Slaviero
Assistente 2: Everson de Souza
Quarto árbitro: Alessandro Belentani


Tenho uma Duvida; a diretoria podia me dizer como esta a situação do Vandinho, vai demorar quanto tempo pra ter condições de jogo?

Noticias do DM:

Foto Postada no Facebook
Em recuperação e com expectativa que já estejam recuperado para a estreia da Serie B, Alex Bruno e Henrique, já Bruninho demora mais bem mais.

Eu acredito, a torcida também esta acreditando!!! 
Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário