sexta-feira, 25 de maio de 2012

50% do 1º objetivo!!!


Primeiro Turno do Estadualzinho

 "Estou satisfeito pela conquista do turno, mas estou longe da satisfação plena. Nosso objetivo é, além da conquista do estadual, buscar o nosso retorno à elite do Brasileirão".

"Foi um passo necessário, afinal, temos que retomar o lugar na Série Ouro estadual. Com dedicação e disposição, valorizando todos os bons profissionais que temos em nosso grupo, vamos atrás de grandes conquistas", afirmou.
"Com um tempo tão ruim, com frio e muita chuva, temos que valorizar os paranistas que compareceram. Dedicamos essa vitória ao torcedor que esteve na Vila Capanema.

Com as Palavras de Ricardinho começo o post de hoje, com a vitória de ontem o tricolor venceu o primeiro turno com as duas mão e um pé amarrado nas costas. isso era previsto, pedra cantada, só os malucos pensariam o contrario.

Dieguinho
Sobre o jogo o Tricolor começou devagar quase parando(o Ricardinho tem que dar um jeito de acabar com isso), o Wendel parece que não estava em campo, tanto que o Ricardinho mexeu no time ainda no primeiro tempo, a entrada de Wellington mudou o jogo, Maycon que não estava conseguindo jogar começou a aparecer no jogo, e marcar o Gol que abriria o marcado. outro que modificou o jogo foi Dieguinho, entro e infernizou a defesa adversária, a tal modo que fez um golaço, fechando o placar.
O PARANA CLUBE levantou o caneco do primeiro turno invicto com 6 vitórias e 1 empate, passou como um trator sobre os adversários e mostrou que não merece estar onde esta. 50% da primeira missão esta cumprida.

Escute o Gol Narrado na Banda B(By Wilians Lima)


Para ver os Gols Clique Aqui


Craque do Jogo:
Maycon


Festa nos Vestiários

Sei que a Torcida esta magoada, e que acha que não se pode fazer festa e tudo mais, eu também acho que esse trofeuzinho não merece estar no museu Tricolor  mas, este grupo não tem culpa das besteiras que as diretorias passadas fizeram e merecem fazer a festa deles pois foi o trabalho bem feito por eles que nos proporcionou este inicio de caminhada perfeito em busca dos objetivos do ano. PARABÉNS ao Grupo tricolor formado por garotos da Base, alguns que vieram de fora e estão buscando seu espaço, e até alguns que passaram por todos os problemas do ano passado e ficaram para dar a volta por cima. Todos do Grupo Aproveitem o momento mas lembrem que ainda não acabou nada. Obrigado Ricardinho por começar a devolver a dignidade do Torcedor Tricolor.



Ficha Técnica
Paraná Clube 2x0 Cincão-PR

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 22/05/2012, às 20h10
Árbitro: Marcos Daniel de Camargo
Assistente 1: Fabrício da Silva Martins
Assistente 2: Marcos Corletto Cabreira
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Lisa, Amarildo, Alisson e Igor; Zé Luís, Lucas Souza, Maicon (Fransuar) e Wendel (Wellington); Elias e Douglas (Diego).
Técnico: Ricardinho.
Cincão-PR: Serginho; Negrette (William), Everton, Spice, Marcelo e Matheus (Léo Gabiru); Douglas Marques, Rogerinho e Felipe (Zé Lucas); Geterson e Marcelo.
Técnico: Gilberto Papagaio.
Cartões amarelos: Lucas Souza (PAR); Marcelo, Matheus, Spice (CIN).
Gols: Maicon, Diego (PAR).


Eu acredito, Você Também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário