terça-feira, 8 de maio de 2012

Em busca da Virada!!!


Bom, Chegou a hora da verdade na Copa do Brasil, se vencermos por 2x0 classificamos, se vencermos 2x1 vai para os pênaltis. Missão difícil mas não impossível, em casa jogamos de igual e perdemos por detalhes (as famosas bolas paradas do Palmeiras). Acredito que a esquipe esteja consciente de que o palmeiras só vencerá se fizermos as falta na boca da nossa areá, vou dizer de novo só para lembrar MARCOS ASSUNÇÃO É MORTAL NISSO. Ta bem, eu admito que o Palmeiras vem mais perigoso neste jogo, pois tem a volta do Maikon Leite e do Daniel Carvalho, mas nós também estamos melhor entrosados e se o tanque estiver numa noite daquelas as possibilidades de vitória nossa aumenta bastante. Ricardinho botou o time titular pra descansar na ultima rodada do Paranaense, nesta terça a tarde o time faz o ultimo treino antes da partida. Temos uma baixa importante, Henrique machucou-se na ultima partida e conforme informações dele próprio não estará em campo nesta quarta-feira. Nosso Capitão Alex Bruno também esta sem condições de jogo.
Quem sabe hoje marque a redenção do Tricolor, vencendo uma grande equipe do futebol Brasileiro em um grande jogo como nos velhos e bons tempos. Acredito que motivação e garra esta equipe tem de sobra pra voltar de lá com a vaga na bagagem.


A provável escalação de Ricardinho será essa: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius(Amarildo), Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wendel(Wellington); Nilson e Douglas (Elias).
O trio de arbitragem será:

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistente 1: Marco Santos Pessanha (RJ)
Assistente 2: Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Tomara que não façam a lambança, e apitem tranquilos e corretamente

O jogo será transmitido pela Teve Aberta (BAND), e claro pelas rádios que tens seus links neste blog

Sabemos que a Copa do Brasil esta ano é somente um brinde, e que apesar de sonharmos com a classificação, uma eliminação hoje não é nenhum fim do mundo, pois os objetivos são as duas series B.
Que tenhamos um Bom Jogo, e se tudo correr bem e se Deus quiser tenhamos uma vitoria em Barueri para que voltemos para casa com a classificação as Quartas.


Eu Acredito, A Torcida Também esta Acreditando!!! 
Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário