quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lar, Doce Lar!!!



Como era de se esperar o Time cansou, também depois dessa maratona louca como não cansaria, junte isso a uma mexida grande no time e temos o resultado,1x1, não que o time não tenha pressionado e apertado o adversário atras da virada, mas não teve força suficiente para a virada. ah sem contar a atuação do goleiro deles Ednaldo o cara fechou o arco e fez pelo menos 2 defesas importantes. 
Veja os Gols Abaixo:


Considerações sobre o jogo:

Wellington: jogou bem e foi premiado com o gol
Dieguinho entrou bem, acho que deve ser titular ao lado de Douglas ou Nilson
WS esteve apagado na sua volta.
Nosso técnico avaliou o jogo: 
Poderíamos ter saído com a vitória. O resultado não foi ruim, mas faltou algo mais. Temos que assimilar as situações que vivenciamos, e a partir disso, colocar melhorias em prática", avaliou.
falou também sobre o saldo dos jogos fora de casa: "Procuramos dar oportunidade para todos os jogadores. Com isso, conseguimos bons resultados, e pudemos fazer observações úteis para a sequência do Brasileiro e do Paranaense", disse.


Agora é voltar pra casa, colocar as coisas em ordem, consertar os problemas e estrear na Serie B contra o Guarani no sábado. A torcida tem que aparecer, 15.000 na vila é obrigação. Mostrar a nossa força e dizer que em Curitiba quem manda é o Tricolor e que 1 das 4 vagas do acesso já é nossa!!! 

Ficha Técnica
Nacional-PR 1x1 Paraná Clube

Local: Estádio Erick George, em Rolândia/PR
Data/Hora: 16/05/2012, às 20h10
Árbitro: Osvaldo Massafera Jr.
Assistentes: Celso Galvan e Daniel Avelino Dias
Nacional-PR: Ednaldo; Rocha, Rodrigo, Vitor Hugo e Carlão (Alisson); Duda, Goiano, Doriva e Joelson; Vinícius (Tarles) e Clênio.
Técnico: Claudemir Sturion.
Paraná Clube: Jociel Henrique; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Igor; Douglas Packer, Wellington, Luisinho (Wendel) e Maicon (Diego); Arthur e Wellington Silva (Hugo).
Técnico: Ricardinho.
Cartões amarelos: Vinícius, Doriva, Duda, Rocha (NAC); Maicon, Igor, André Vinícius, Diego, Wellington (PAR).
Gols: Clênio (NAC); Wellington (PAR).

AAAHHHH! Vocês viram a torcida que segue onde for, 7.307 pagantes na Vila, isso que é uma quarta de final da Copa do Brasil!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk PATÉTICO!!!

Um comentário:

  1. Eu sabia q ñ íamos ganhar esse jogo, c/ a escalação de Wellington Silva, jogamos c/ um jogador a menos! Por favor diretoria e Ricardinho, ñ cometam os mesmos erros do passado, mandem esse cara p/ longe da Vila... além dele ser ruim é pé-frio!

    ResponderExcluir