domingo, 4 de agosto de 2013

Atlético-GO 0 x 2 PARANÁ CLUBE!!! Série A, to chegando!!!

J.J. Morales - destaque da partida
E chegamos no G4, ao natural, sem pressão, se pressa e o bom trabalho, da comissão técnica e aplicação dos atletas esta surtindo efeito.
O time vem numa crescente muito grande e os jogadores estão se entregando de coração em cada partida, o maior exemplo disso foi a partida de ontem frente ao Atlético-GO. Diferente do que alguns sites que comentam vitorias e não atuações disseram, o Tricolor não jogou bem, não da forma que atuou nas ultimas partidas dentro da Vila, mas mesmo assim conseguiu arrancar uma vitória em Goiânia!!! E que vitória hein, na raça, na vontade, no coração e com direito a alma lavada de um jogador em especial, J.J. Morales. O gringo da Vila mostrou que tem faro de gol e só faltava alguém pra botar ele na cara do gol. Em outras oportunidades eu citei que ele não podia voltar pra buscar a bola e sim jogar buscando os espaços para apenas definir, e foi o que ele fez ontem com muita competência.

Novamente ressalto a nossa defesa, que invicta a 4 partidas, esta garantindo nossa presença no G4 e olha que tivemos muitas alterações neste setor. A muitos anos não tínhamos um elenco tão qualificado, sempre com alguém pronto para entrar e resolver o jogo, como por exemplo Paulinho que ontem fez sua estreia e participou do gol do JJ Morales, e o Moacir, o nosso "Coringa", também fez uma grande partida apoiando muito bem pela direita.

Luis Carlos ontem, com pelo menos duas belas defesas, garantiu o placar igual nós propiciando crescer durante a partida, até chegarmos ao primeiro gol.
Já Rubinho estava muito mal, errando passes simples, sem objetividade, segurando demais a bola e parecia que estava desligado, ele é um grande jogador, mas ontem estava muito mal.

Por fim vamos falar do Dado Cavalcante, parece que ele ouviu as reclamações da torcida quanto a parte de alteração na equipe, com ousadia ele buscou a vitória com suas substituições, mostrando que bons profissionais sempre estão abertos a escutar e entender criticas construtivas, pois é assim que aprendemos e melhoramos. Provou com isto porque já é um grande treinador.

Em entrevista no final da partida J.J. Morales disse "Fico muito agradecido pelo apoio do torcedor. O carinho que tive, desde o dia que cheguei aqui, é algo que não posso explicar, espero que o torcedor agora nos ajude. Vamos lotar a Vila Capanema contra o Joinville, pois será um jogo muito difícil". E finalizou dizendo "É muito importante marcar, ganhar. Mas esse triunfo não é apenas meu, é de todos".

Mire abajo los goles de JJ Morales!!!



Ficha técnica
Atlético-GO 0 x 2 Paraná Clube

Data: 03/08/2013, às 21h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistente 1: Nadine Schramm Camara Bastos (SC)
Assistente 2: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Quarto árbitro: Fabrício Nery Trindade (GO)

Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Ednei, Artur e Mahatma (Bida); Renan Foguinho, Marino, Ernandes e João Paulo; Rafael Gladiador e Anselmo (Pipico).
Técnico: Renê Simões.

Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Cambará (Gilson), Edson Sitta (Paulinho Oliveira), Lúcio Flávio e Rubinho (JJ Morales); Felipe Amorim e Léo.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Cartões amarelos: Marino, Rafael Cruz (ATL); Paulinho Oliveira (PAR).
Gol: JJ Morales (2) (PAR).


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário