segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Chapecoense 2 X 2 PARANÁ CLUBE!!!



E mais um empate com sabor de derrota, pela terceira vez com o jogo na mão o Tricolor deixa escapar a chance de criar gordurinhas para o futuro, dois pontos creditados a zaga, dormiu durante dois minutos em campo e deixou o Bruno Rangel fazer dois gols.

O Paraná Clube sofreu uma pressão inicial que era esperada, sabíamos que a Chapecoense viria pra cima pra buscar o resultado, mas o time se portou bem e depois de 15 minutos equilibrou e passou a mandar nas ações da partida. Lucio Flavio distribuindo bem o jogo, Reinaldo dando trabalho a defesa adversaria e Conceição apertando os caras. Mas o cara do jogo pra mim foi o Moacir , apoiou bem e infernizou a defesa da Chapecoense, tanto que o pênalti foi em cima dele. Depois que cansou Dado colocou Paulo Sergio no lugar de Reinaldo e Paulinho Oliveira no lugar de Felipe amorim(que jogou muito também), ai veio a pintura de gol, com direito a paradinha e tudo mais. Era só garantir o resultado, até a torcida deles tava indo embora, pois o jogo era nosso, ai veio os lances que todos viram.

Mas pensando pelo lado positivo foi um empate fora contra o vice-líder, continuamos no G4 e mostramos que podemos enfrentar qualquer adversário nesta serie B.

Em entrevista ao site oficial do clube os atletas deram sua opnião sobre o empate, "Este ponto vai fazer diferença lá na frente. Claro, podíamos ter buscado mais, mas infelizmente tivemos falhas. Fechamos os espaços, e pra eles só restou o chutão e a bola alta na área", falou o zagueiro Brinner.

"A gente controlava o jogo totalmente. Tomamos um gol na base do acaso, e a equipe deles cresceu. Agora temos de ter calma e trabalhar, pois semana que vem temos mais uma pedreira", considerou o meia Fernando Gabriel.


Abaixo os gols da partida!




Ficha técnica
Chapecoense-SC 2 x 2 Paraná Clube

Data: 17/06/2013, às 16h20
Local: Arena Índio Condá, em Chapecó/SC

Árbitro: Francisco de Paulo dos Santos Neto (RS)
Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Assistente 2: Rafael da Silva Alves (RS)
Quarto árbitro: Evandro Tiago Bender (SC)

Chapecoense-SC: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, Dão e Anderson Pico (Fabinho Gaúcho); Wanderson, Augusto (Soares), Paulinho Dias e Athos (Danilinho); Fabinho Alves e Bruno Rangel.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio (Fernando Gabriel) e Kayke; Felipe Amorim (Paulinho Oliveira) e Reinaldo (Paulo Sérgio).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Cartões amarelos: Anderson Pico, Soares (CHA); Anderson, Edson Sitta, Paulinho Oliveira (PAR).
Gol: Reinaldo, Paulo Sérgio (PAR); Bruno Rangel (2) (CHA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário