quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PARANÁ CLUBE 1 x 1 Joinville!!!



Depois de muito tempo voltei a Vila, me senti em casa novamente e minha filha ainda entrou com o Lucio Flavio em campo, noite quase perfeita se não fosse o empate frustante que sofremos.

Frustante por que dominamos o jogo, criamos e não matamos o jogo, apesar do gol, Léo perdeu dois gols incríveis, e o Reinaldo também desperdiçou oportunidades. a unica coisa que não faltou foi vontade, o time correu, lutou e buscou o resultado, mas como não vamos conseguir vencer todas não achei um péssimo resultado. Ai você me diz, desperdiçamos a chance de abrir vantagem sobre os adversários diretos, é verdade, mas não podemos esquecer que estamos sustentando uma invencibilidade de 9 jogos, temos a defesa menos vazada e um time equilibrado. Sem contar que o gol do Joinville foi um achado.

Tivemos uma baixa importante para o jogo frente ao Palmeiras, Edson Sitta tomou o segundo amarelo e foi expulso. Vi o Lucio saindo meio mancando, tomara que seja apenas câimbras.

Bola pra frente, como eu disse entramos no G4 pra não sair mais, e contra o Palmeiras tenho certeza de uma vitória.

Veja os gols abaixo.


Ficha técnica
Paraná Clube 1 x 1 Joinville-SC

Data: 06/08/2013, às 21h50
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistente 1: Pablo Almeida da Costa (MG)
Assistente 2: Marcos Santos Vieira (AM)
Quarto árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio (Fernando Gabriel) e Rubinho; Léo (Ronaldo Mendes) e Reinaldo (JJ Morales).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Joinville-SC: Ivan; Eduardo, Sandro, Rafael e Rafinha; Augusto Recife (Wellington Bruno), Carlos Alberto, Marcus Vinicius e Marcelo Costa; Edigar Junio (Francis) e Edu (Ronaldo).
Técnico: Ricardo Drubscky.

Cartões amarelos: Reinaldo, Edson Sitta (PAR); Augusto Recife, Wellington Bruno, Rafinha, Francis (JEC).

Cartão vermelho: Edson Sitta (PAR).
Público pagante: 4.986 | Público total: 5.721 | Renda: R$ 108.415,00
Gols: Léo (PAR); Rafael (JEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário