sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PRÉ-JOGO Chapecoense x PARANÁ CLUBE



Embora tenhamos realizado um belo jogo na última terça-feira (13), a situação no extra-campo do Paraná Clube não é das melhores. Após o desabafo do treinador Dado Cavalcanti sobre os salários atrasados o clima ficou bem quente.

Porém um sentimento forte surgiu após esse desabafo do técnico paranista. A torcida tricolor começou a se mobilizar e muitas estratégias foram lançadas. Pela primeira vez, desde que caímos para a série B, nunca houve uma mobilização tão forte como esta.  Com certeza os jogadores se sensibilizaram com isso.

Espero que o foco seja mantido por parte do grupo. Será um jogo importantíssimo. Se ganharmos fora, com certeza teremos mais de 10 mil torcedores na Vila Capanema no próximo sábado (24).

Temos novidades. Paulinho e Reinaldo estão de volta. Temos a nossa grande revelação, Felipe Amorim, cada vez melhor e evoluindo de forma surpreendente. Lúcio Flávio é comprometido com o clube e com certeza dará o seu melhor. Em relação ao setor defensivo do time, podemos ficar tranquilos, pois ele está completo.

Portanto, RAÇA, jogadores. Sabemos o quanto é difícil trabalhar com salários atrasados. Mas ENTENDAM o lado do clube e saibam que a TORCIDA TRICOLOR está se mobilizando. Logo logo esses problemas se resolverão e assim estaremos com um pé na SÉRIE A.

Provável escalação: Luis Carlos; Moacir, Brinner, Anderson  e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Lúcio Flavio e Felipe Amorim; Paulo Sérgio (Rubinho) e Reinaldo.

VAMOS SUBIR Ó MEU TRICOLOR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário