segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PRÉ-JOGO - PARANÁ CLUBE x Joinville



A consolidação

Jogo importantíssimo nesta terça-feira na Vila Capanema. Enfrentaremos um rival direto na busca pelo acesso à 1ª divisão. O adversário da vez é o Joinville. Neste jogo teremos novidades, Anderson, Ricardo Conceição e Reinaldo estarão de volta.

O clima é o melhor possível. Depois de uma atuação fenomenal do argentino J.J. Morales, em Goiânia, na vitória de 2 a 0 aplicada sobre o Atlético-GO, a equipe vêm embalada para se consolidar no G-4 e se aproximar do 1o. colocado, o Palmeiras.

Porém é preciso de cautela e ''pés no chão'', no setor de armação a equipe ainda está devendo. Embora o Lúcio Flavio venha fazendo boas apresentações em casa, o seu parceiro no meio-campo Rubinho não vem fazendo boas atuações. No último jogo seu rendimento caiu no 2o. tempo e o jogador foi substituído. Mas tenho certeza que humildade não falta para a maioria dos jogadores e o foco na vitória é certo.

Portanto, RAÇA! Mantenham o FOCO, jogadores.

Provável escalação: Luis Carlos, Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Sitta, Conceição, Rubinho e Lúcio Flávio; Léo e Reinaldo.

Passou da hora da torcida lotar a Vila e
empurrar o Tricolor rumo a Serie A
Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário