domingo, 25 de agosto de 2013

PARANÁ CLUBE 1 x 0 Sport!!!



Tarde de muita emoção na Vila Capanema, a torcida foi convocada e respondeu, a TFI como patrocinador master, sem chuva e o nosso time jogando uma barbaridade. resumi bem???

Agora vamos a alguns detalhes, hoje a gente não tinha Lucio Flavio em campo, e muitos se perguntavam, será que o time vai render sem nosso capitão em campo? Será que o Fernando Gabriel vai conseguir suprir a ausência do ídolo? Bom a resposta foi dada a altura. 
Bem postado taticamente em campo, Dado colocou um 4-3-3 em campo (que com o Toninho não funcionava) e partiu pra cima do Sport, que em menos de 15 minutos já havia visto seu goleiro salvar 4 vezes a pátria. Dominamos o jogo e não deixamos o Sport assustar em nenhum minuto, a zaga foi perfeita hoje, firmes e precisos e nosso arqueiro não teve trabalho. E Fernando Gabriel hein, jogou muito, muita visão de jogo, ótimos passes, realmente mandou nas ações do jogo.
Mas ai veio o cara que mudou o jogo, Welington, que como eu disse em outros post's, não sei por que não era aproveitado e no meu ponto de visto é a melhor opção para ser o substituto direto de Lucio Flavio, acertou um balaço de fora da área no angulo direito do goleiro magrão fazendo explodir os 13.000 torcedores presentes no estadio.

Enfim a vitória nos devolveu a posição no G4, empatamos com o Sport no numero de pontos, e pra quem ainda tinha duvida, mostramos que uma das vagas a série A é nossa e vamos brigar até o fim por ela.
Devo lembrar e ressaltar que não devemos parar por aqui, não era apenas para este jogo a nossa mobilização, o time precisa de nós e temos que lotar em todos os jogos.

#VemPraVila

Abaixo os melhores momentos da partida



Ficha técnica
Paraná Clube 1 x 0 Sport-PE

Data: 24/08/2013, às 16h20
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) - Curitiba/PR

Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistente 1: Ângelo Rudimar BEchi (SC)
Asssitente 2: Alex dos Santos (SC)
Quarto árbitro: Leandro Junior Hermes (PR)

Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição (Cambará) e Fernando Gabriel (Wellington); Felipe Amorim, Paulo Sérgio e Reinaldo (Kayke).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Sport-PE: Magrão; Patric, Gabriel, Pereira (Vinícius) e Peri; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo (Diego Maurício); Felipe Azevedo e Roger (Nunes).
Técnico: Marcelo Martelotte

Cartões amarelos: Paulo Sérgio (PAR); Peri, Felipe Azevedo (SPO).
Gol: Wellington (PAR).
Público pagante: 12.295 
Público total: 13.332
Renda bruta: R$ 277.875,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário