quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bragantino 0 x 0 PARANÁ CLUBE!!!

Dado Cavalcante - Foto Globo.com
Devido ao Trabalho demorei a postagem mas tamo ai.
E foram dois pontos frustrantes que credito na conta do Dado Cavalcanti, a equipe não se comportou bem em campo e parecia até outro time em relação ao jogo do Ceará. Fomos dominados e não conseguimos criar uma jogada de perigo.

Mas o que me deixou mais irritado não foi isso, foi a demora do Dado em mexer na equipe, ele deveria ter feito alteração já no intervalo ou mais tardar aos 10 minutos do segundo tempo, mas não foi mexer no time aos 33 minutos e ainda mexeu errado. Felipe Amorim não estava bem na partida deveria ter sacado ele e não o Reinaldo, e deveria ter tirado um volante e colocado o Rubinho ou o Fernando Gabriel.

AHHH! Falando de volantes , o esquema não funcionou, 3 volantes deixaram o Lucio Flavio sobre carregado facilitando a marcação dos adversários, o certo e jogarmos como estávamos antes com dois meia e dois volantes, eu na minha cabeça ainda defendo, apenas um volante e três meias .

Deixo claro que não acho o Dado Cavalcante ruim, só acho que nesta partida errou demorou e deixou o Benazzi matar nossa equipe. Ao final do jogo o técnico do Bragantino ainda foi irônico ao falar do Paraná Clube, ”me falaram que esse era ofensivo, se for imagine o meu”.
Segundo Dado Cavalcante, "Procuramos colocar a bola no chão, mas o jogo foi muito mais de coração do que de técnica. O empate sintetizou a partida, que foi muito truncada".

Sem muito tempo Dado Cavalcante vai ter que mexer na equipe e concertar  os detalhes para o próximo jogo frente ao Atletico –GO.

Perdemos a chance de entrar no G4, os astros se alinharam e colocaram tudo ao nosso favor, só a gente não estava ao nosso favor por isso temos que vencer a próxima partida, sem desculpa. Não é possível jogar tão bem em casa e tão mal fora, precisamos descobrir o que ocorre com esse time.

Destacando o Lado bom não devemos esquecer que estamos a 7 jogos sem derrota uma marca que a muito não víamos para os lados da Vila Capanema, estamos no caminho certo o acesso é nosso.

Péssima noticia foi a fratura no rosto de Roniery que fica fora 30 dias, não porque não temos alguém a altura para substituir, mas pelo fato de perdermos um grande jogador.

Ficha técnica
Bragantino-SP 0 x 0 Paraná Clube

Data: 30/07/2013, às 21h50
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (MG)
Quarto árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Bragantino-SP: Leandro; Kadu, Álvaro e André Vinícius (Rafael Andrade); Diego Macedo, Elias, Preto (Glauber), Gustavo e Cesinha (Paulinho); Rafael Costa e Lincom.
Técnico: Vágner Benazzi.

Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery (Léo), Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Moacir, Ricardo Conceição (Cambará) e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo (Rubinho).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Cartões amarelos: Elias, Rafael Costa (BRA); Reinaldo, Ricardo Conceição (PAR).

Um comentário:

  1. Vou contigo, Dado errou e vem errando durante os jogos, isso é algo que ele não é bom. Mudar a partida com as alterações que faz.
    Eu coloco na conta dele os 3 empates fora que foram bons até, pois empatar fora é melhor que perder... Mas PRa mim ele sabe treinar e armar muito bem a equipe antes da bola rolar, mas a conversa de vestiário e as substituições deixam muito a desejar!

    Vamo com fé rumo ao Tri :D

    Punk_BR

    ResponderExcluir