quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PARANÁ CLUBE 3 x 1 Boa Esporte!!!

foto: parana-online
Vitória Maiúscula

O torcedor que compareceu à Vila Capanema nesta ultima terça-feira (13) presenciou uma grande partida. Um jogo, tecnicamente, de alto nível, com belas jogadas e muito disputado. O Boa Esporte-MG começou pressionando nos primeiros 10 minutos de jogo chegando com muito perigo ao gol do Luis Carlos. Mas logo após isso o Paraná Clube se encontrou e assumiu o domínio do jogo.

Paulo Sérgio, que havia sido contestado pela torcida nos últimos jogos, jogou bem. Acredito que foi sua melhor apresentação desde que entrou no Paraná Clube. Ainda não é o ideal, porém já foi suficiente para ajudar a equipe a vencer, tanto que o primeiro gol foi dele após um belo cruzamento de Felipe Amorim e finalizado por ele de cabeça.

Após fazer o primeiro gol o tricolor embalou e iniciou um bombardeio à zaga do time mineiro. Ricardo Conceição, sem dúvidas um dos melhores em campo, fez uma bela jogada, recebeu de Felipe Amorim livre na área, tocou para Kaike e o deixou com o gol livre para ampliar a vantagem. 2 a 0 e com 35 minutos de jogo.

Susto!!!

Logo depois tivemos uma falha pelo setor esquerdo, Brinner não conseguiu cortar e deixou a bola nas ''mãos'' do atacante adversário, que penetrou facilmente na área e chutou no canto, marcando o único gol da equipe mineira. 2 a 1.

Passou o susto e o tricolor da Vila já reassumiu o domínio, colocando uma bola na trave com Moacir, no finalzinho da primeira etapa.

No segundo tempo o Paraná voltou bem e o Boa Esporte também. Silvio fortaleceu o ataque dos mineiros, dando bastante trabalho à zaga paranista. Porém não foi suficiente. Em bela jogada pela intermediária, Lúcio Flavio sofreu e falta e ele mesmo bateu, da meia lua. Um golaço. 3 a 1 para o tricolor.

E o jogo se manteve assim. Com o Paraná soberano e o Boa chegando com perigo em algumas ocasiões, porém sem entrar na área paranista.


Abaixo os gols da partida


Ficha técnica
Paraná Clube 3 x 1 Boa Esporte Clube-MG
Data: 13/08/2013, às 19h30
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) - Curitiba/PR
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistente 1: Josué Gilberto Lamim (SC)
Ássistente 2: Alex Alexandrino (SP)
Quarto árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Tiago Silva; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Kayke (Fernando Gabriel), Felipe Amorim (Paulinho Oliveira) e Paulo Sérgio (JJ Morales).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Boa EC-MG: Leandro; Grafite (Luís Paulo), Everton Luiz e André Astorga; Petros, Rodrigo Souza, Betinho, Francismar (Silvio) e Marcelinho Paraíba (Paulo Vitor); Malaquias e Fernando Karanga.
Técnico: Nedo Xavier.
Cartões amarelos: Paulo Sérgio (PAR); Rodrigo Souza (BEC).
Público pagante: 4.535 | Público total: 5.270 | Renda bruta: R$ 78.420,00
Gols: Paulo Sérgio, Kayke, Lúcio Flávio (PAR); Fernando Karanga (BEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário