segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Palmeiras 2 X 1 PARANA CLUBE!!!


Fizemos um ótimo primeiro tempo, anulamos o adversário e conseguimos abrir o placar num gol contra, mas pra variar a equipe esqueceu que existe segundo tempo, e o Dado Cavalcante esqueceu de mexer na equipe a tempo e quando mexeu novamente foi mal, acho este o único problema do nosso treinador, essa demora em organizar a equipe.

Perdemos pra nós mesmos em dois lances de desatenção da equipe. Não vou culpar ninguém pela derrota, mas vou pontuar algumas baixas na equipe. Rubinho estava mal novamente, errando passes simples, errando lançamentos e prendendo demais a bola, ele deveria ter saído para entrada de Fernando Gabriel (que entrou bem no jogo) e não Lucio Flavio, Léo também muito mal no jogo deveria ter sido substituído já na virada de tempo.
Mas também Tivemos boas apresentações como no caso de Luis Carlos que fez ótimas defesas e nos gols não pode fazer nada. Moacir também esteve bem no jogo, faltou alguém ajuda-lo pela direita.

Veja os Gols da Partida 


Essa derrota não deve abalar o time, afinal não saímos do G4 e temos uma boa campanha, e antes que os pessimistas e corneteiros digam algo quero lembrar que vinhamos de 9 jogos invictos e enfrentamos de igual o Time do Palmeiras, é melhor perder para o líder do que entregarmos pontos a adversários diretos.




Ficha técnica
Palmeiras-SP 2x1 Paraná Clube 


Data: 10/08/2013, às 16h20
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo/SP

Árbitro: Antonio F de Carvalho Schneider (RJ)
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
Árbitro Assistente 2: Fernanda Colombo Uliana (SC)
Quarto Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri (SP)

Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner (Alex Alves) e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio (Fernando Gabriel) e Rubinho; Reinaldo e Léo (Paulo Sérgio).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Palmeiras-SP: Fernando Prass; Luís Felipe, Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Mendieta), Wesley e Valdívia (Eguren); Leandro (Ananinas) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.
Cartões amarelos: Paulinho (PAR); Reinaldo (PAR); Leandro (PAL); Alan Kardec (PAL); Valdívia (PAL); Alex Alves (PAR); Eguren (PAL); Medienta (PAL); Ananinas (PAL).
Gols: Charles (PAR – Gol contra); Juninho (PAL); Wesley (PAL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário