sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PRÉ-JOGO - Atlético-GO x PARANÁ CLUBE


A busca pelo G-4 continua...

Depois de um jogo fraco e muito sofrido em Bragança Paulista, por conta da violência dos jogadores do Bragantino, temos mais uma partida difícil pela frente e com algumas baixas no time. Anderson, Ricardo Conceição, Reinaldo e Roniery não jogarão. O último que citei ficará 1 mês fora dos gramados, por causa de uma fratura na mandíbula.

Porém NÃO temos motivos para desanimar. Temos um elenco muito grande e com bons jogadores para substituirmos os ausentes. Nossa equipe é melhor tecnicamente que o time do Atletico-GO e teremos que saber usar isso, fazendo uma boa partida, marcando muito e tocando BEM a bola, coisa que não fizemos no último jogo. Mas agora a torcida pode se motivar, pois o Dado Cavalcanti desistiu de manter o sistema com 3 volantes e provavelmente armará um time mais ofensivo, jogando com dois meias de origem; Rubinho e Lúcio Flávio.

As expectativas são boas. Com certeza faremos um bom jogo. O gramado é grande e melhor que o de Bragança Paulista. Precisamos apenas do empenho e força de vontade dos jogadores, se isso ocorrer, com certeza voltaremos de lá com os 3 pontos. Talvez tenhamos um pouco de dificuldade no entrosamento entre os dois atacantes, pelo fato que iniciarão uma partida juntos pela primeira vez. Mas tenho certeza que durante os primeiros minutos os dois se adaptarão. Logo, precisaremos ter um pouco de paciência.

Jogadores, atuem com ALMA DE GUERREIROS, precisamos vencer esta BATALHA. Nosso foco é o ACESSO. Portanto, tenham RAÇA! Apenas isso.

Provável escalação: Luis Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta, Cambará, Lucio Flávio e Rubinho; Léo e Felipe Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário