sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Palmeiras x PARANA CLUBE!!! O jogo do campeonato!!!



No sábado, às 16h20, acontecerá o jogo mais aguardado pela torcida paranista até então. Sem sombras de dúvidas posso afirmar que para os jogadores o sentimento é o mesmo. Vamos jogar contra o time da televisão, a equipe que recebeu uma receita 20 vezes maior que a nossa para disputar a série B, e que está sendo evidenciado pela imprensa nacional como o favorito para o jogo de amanhã.

Mas tenho certeza que faremos um grande jogo. O Palmeiras tem a obrigação de vencer e sairá para o jogo, não ficará retrancado. Logo, teremos muito espaço para tocar a bola e contra-atacar. Em termos financeiros e analisando a média salarial dos dois times, somos inferiores ao time de São Paulo. Porém tecnicamente estamos de igual para igual. Nossa equipe tem bons jogadores em todas as posições. Nossa defesa é a menos vazada do campeonato. Temos totais condições de sair de lá com os três pontos.

Infelizmente no último jogo houve um deslize, perdemos muitas chances e sofremos um gol ''bobo'' na metade do 2o. tempo, fato que desestabilizou a equipe. Porém a torcida paranista pode ficar tranquila, que amanhã faremos um bom jogo. 

No meio teremos a ausência do Edson Sitta, que foi expulso na última rodada. Outro que é dúvida é o Lucio Flavio, porém temos otimas opções para reposição. Na minha opinião Fernando Gabriel é a melhor opção para jogar no meio-campo. No lugar do Felipe Amorim acho que quem deve entrar deve ser o Paulinho Oliveira, ele merece a chance de entrar como titular. No mais, a equipe está completa. Tenho certeza que o Reinaldo irá para o jogo!

Só precisamos de MUITA atenção dos jogadores, para que o vacilo dado contra o Joinville no último jogo não ocorra novamente. Além disso, precisamos de RAÇA e FOCO no jogo. Somente isso.

Provável escalação: 
Luis Carlos, Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Conceição, Lúcio Flávio (Fernando Gabriel), Rubinho, Léo (Paulinho Oliveira) e Reinaldo (JJ Morales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário