terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lucio sofre lesão e fica fora 3 semanas!!!



O Paraná Clube não poderá contar com o camisa 10 paranista nas próximas partidas. Na manhã desta terça-feira, 20, exames médicos confirmaram uma distensão na parte posterior da coxa direita de Lúcio Flávio.

Com dores, Lúcio foi substituído durante o jogo com a Chapecoense-SC no último sábado (17). Após a partida, o jogador ficou sob observação da fisioterapia e passou por análises médicas que constataram a gravidade da lesão.

O coordenador médico do Tricolor, Dr. Jonathan Zaze, explica que o atleta ficará em tratamento intensivo durante as próximas três semanas. “O tempo mínimo de tratamento para esse tipo de lesão é de três semanas. Após esse período, ele será reavaliado”, destacou Zaze.
Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

Perdemos nosso maestro por três semanas, pode ter certeza que fará falta. Ele que cadencia e coloca a bola no chão, sem contar a visão de jogo fantástica. grande perca para o final do turno.
Não sei o que pensa o Dado mas vejo o Welington como substituto ideal para o Lucio, é o que mais se assemelha ao estilo de jogo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário